sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ctrl C, ctrl V


Sinto que minha vida ainda não está do jeito que quero e os dias parecerem uma repetição sem fim. Me falta prazer e entusismo para seguir. Não tenho mais aquela "liberdade" para abandonar as coisas que já não me interessam. O trabalho suado, desgastante e chato, o salário curto e rápido sempre acaba antes, enquanto o dia, sempre acaba depois. As queixas viraram óbvias e foram deixadas para depois. E assim sigo, num ctrl C, ctrl V, copiando, repetindo, apesar de tantas mudanças.

Já ouvi diversas vezes que um dia não é igual ao outro já tive provas concretas disto, mas, ainda assim...ctrl C, ctrl V

Hoje, pensei em voltar a dançar, mas estou sem dinheiro, ctrl C, ctrl V

Hj vou me mudar, ctrl C, ctrl V

Até que um dia as coisas chegam e a revolução levanta as folhas e as mil cópias, mas até lá ctrl C, ctrl V.

3 comentários:

Cecilia Zugaib disse...

Oi Gata

Como dizia Gandhi: seja a mundança que você quer ver no mundo.

Sei que a rotina vira massante. eh sempre a mesma coisa. acordar, tomar cafe, ir pro trabalho, voltar pra casa cansada, qdo da fazer esporte ou ver amigos... mas se vc quer sair do ctrl c ctrl v, é vc que vai ter que atuar. nao precisa fazer nada que custe dinheiro. vai passear à tardnha na barra, outro dia acorda cedo e vai correr, no outro marca com uma amiga pra almocar... eu vou variando meu dia-a-dia assim. e aproveitando o aqui e agora.... nao sei se ajudei... beijocas
sua irma siamesa

Cris O disse...

Adoro seus textos. E esse meu comentário também tá um verdadeiro Ctrl V, Ctrl C. Beijos

anaÊ disse...

PAzinha, como consege ser original dentro da rotina? Essa expressão do copiar e colar como vc colocou é muito boa! Fala por ela mesma!

Mas, a gente se sente assim mesmo, meio perdida quando não temos "um projeto". Algo em que acreditar, colocar a energia.

What abaout planning?

bjs - fico feliz em vc escrever tanto no seu blog!

anaÊ - www.anadefato.blogspot.com