sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu tava aqui pensando...


Eu estava aqui pensando e algumas questões simplesmente me parecem inexplicáveis...

1- Por que o EUA estão sempre achando que podem primeiro invadir, depois destruir e por fim reconstruir, pousando aí de heróis?

2 - Por que são eles que espalham doenças que afligem populações inteiras, viram pandemias e depois, são eles mesmos que se incumbem de encontrar o antídoto, novamente, pousando de heróis?

3 - Por que este país se acha todo de toda a Terra?

4 - Por que ele crê que todos são uma ameça, se só ele é uma ameaça apra o mudno, já que é ele que detém quase todo o armamento do planeta e é ele mesmo que o vende?

5 - Por que ele chama outros países e outros cidadãos de terroristas, se são eles que criam o terror?

6 - Por que são eles que tem recursos suficiente para ajudar o Haiti, mas para lá eles só enviam soldados, que oprimem a população com suas ferozes armas em punho?

7 - Por que criam a imagem de inimigo de tudo aquilo que desconhecem?

8 - Como conseguiram poluir não só o céu como a órbita da Terra?


É, eu acho que vou pensar em outra coisa...


Nenhum comentário: