terça-feira, 14 de julho de 2009

Vizinhos


Se é o da frente, pára na minha garagem, não quer tirar o carro e ainda acha que está no direito de gritar comigo... Tomou um escândalo na cara. Se é o de baixo, vem com cinismo me dizer que eu não estava disposta a consertar meu encanamento que vazava no Ap. dele, por pura mal criação. Veja só, se eu que fui mal criada! E depois, quando entrei na casa dele, porque a porta estava aberta, depois de ter batido três vezes, pedido licença, até que perdi a paciência e resolvi entrar na casa e tirar as fotos do conserto, porque não se pode confiar em pessoas cínicas, já diria minha amiga psicanalista. Aí, vem a esposa dele me perguntar quem me autorizou a entrar. Pode?! Bom saber do tipo que mora embaixo de mim porque comecei a batucar às sete da manhã, porque desperto de bom humor e espero que eles também! Se é o de cima, vem me dizer que não vai consertar o encanamento que está vazamento no meu teto de gesso, porque consertou o encanamento do andar de cima. Agora me diga, o que eu tenho haver com isto?! Já mostrei tudo para as pessoas que estão trabalhando na casa dele, já mandei as fotos dos canos furados para ele e nada. Falei com o síndico e se isto também não der em nada, vou ser obrigada a ter mais um processo judicial nas costas e vou aproveitar para usar os R$200,00 que este zinho veio me oferecer para trocar todo o encanamento e a mão-de-obra... Vizinhos, bah! É melhor não tê-los, não falo com nenhum deles mesmo desde que cheguei no prédio e quando falei, foi pelas razões expostas acima. Vá pra porra, viu! A pessoa vai morar na Barra, achando que vai encontrar finesse. Já vi que educação é coisa rara e limite é algo que deve se proliferar e ficar escancarado na janela, na porta, na grade, feito cão de guarda. E nem chego perto, porque,a partir de agora, eu mordo!

Nenhum comentário: